Sobrevoar um destino é como redescobrir o lugar de forma totalmente nova, mesmo que já visitado outras vezes, esses passeios de balão te mostram pontos de vista totalmente inéditos.

Luxor, Egito

 

As suntuosas construções egípcias ganham uma nova perspectiva quando vistas de cima. Além de apreciar os lendários templos, voar de balão pela região de Luxor possibilita encantar-se com a forte demarcação dos ambientes da cidade, que vão do árido deserto à vegetação verde em questão de poucos passos. Esse é um contraste belíssimo que só pode ser visto sobrevoando a cidade.

Capadócia, Turquia

Falar sobre passeios de balão sem citar os tradicionais voos que a região da Capadócia possibilita é como falar de Paris sem citar sua alta gastronomia, por exemplo. Avistar a cidade dos ares, contemplando suas admiráveis construções geográficas que formam uma paisagem única no planeta é um sonho realizado nas terras turcas.

Serengeti, Tanzânia

Encantar-se com a vida selvagem acontecendo em seu habitat natural é um momento incomparável que poucos lugares no planeta podem proporcionar. Sobrevoar a região do Serengeti, na Tanzânia, é o passeio ideal para os apaixonados pela natureza que buscam uma nova perspectiva para vivenciar sua grandiosidade.

Fale conosco