Com águas que exibem nuances do cristalino ao azul-turquesa, as praias americanas são destinos paradisíacos para quem busca aproveitar os dias de sol. Seja para passar uma tarde de descanso com os pés na areia, realizar mergulhos ou praticar esportes náuticos, elas são a alternativa perfeita.
Conheça um pouco mais sobre as praias americanas, esses admiráveis destinos que proporcionam saborosas iguarias, memoráveis experiências, tranquilidade e muito sol.

América do Norte

Havaí, Estados Unidos

Um arquipélago composto por muita história e cultura, o paradisíaco destino norte-americano é propício para férias em família, viagem com os amigos ou a dois. Dentre as centenas de ilhas que compõem o estado, somente oito são habitadas: Oahu, Kauai, Molokai, Lanai, Nihau, Maui e a Big Island.

Propício para a prática de esportes náuticos, trilhas entre os vulcões e variadas atividades, o Havaí imerge seus visitantes em sua vivaz cultura. A cultura e as tradições havaianas são expressas em suas danças, ritos religiosos, música e gastronomia.

Dicas do que visitar no Havaí: os parques nacionais, principalmente o Hawaii Volcanoes National Park, Pearl Harbor e, claro, as belíssimas praias.

Dicas do que comer no Havaí: o tradicional poke, frutos-do-mar, raspadinha e as saborosas malassadas.

Dicas de onde se hospedar no Havaí: Four Seasons Resort Oahu at Ko Olina e Halekulani Hotel.

Punta Mita, México

Exclusivo destino localizado em Riviera Nayarit, Punta Mita é o significado de sofisticação e privacidade. Emoldurado pela admirável vegetação da Riviera e por paradisíacas praias, proporciona muito conforto e diversão para seus visitantes. O destino é propício para viagens em família e proporciona variadas atividades marítimas para crianças.

Os amantes de golfe se mantêm entretidos com o seu majestoso campo em uma ilha natural. Além do golfe, o destino é um convite para a prática de mergulho, stand-up paddle e surfe.

Dicas do que visitar em Punta Mita: as fascinantes Ilhas Marietas, observação de animais marinho e a adorável cidade de Punta de Mita.

Dicas do que comer em Punta Mita: o tradicional pescado zarandeado, frutos-do-mar e saborear os destilados clássicos: mezcal e tequila.

Dicas de onde se hospedar em Punta Mita: Four Seasons Resort Punta Mita e The St. Regis Punta Mita Resort.

América Central

Cayo Ambergris, Belize

Uma pitoresca ilha emoldurada pelo mar caribenho e inspiração para “La Isla Bonita” da célebre Madonna, Cayo Ambergris é composto por variados encantos marítimos. Apesar de pequena e bucólica, a ilha de areia branca e mar de água cristalina apresenta admiráveis opções de atividades. 

Expressando a filosofia “slow down”, a ilha incentiva seus visitantes a apreciar cada momento minuciosamente. Seja uma tarde descansando com os pés na areia ou animadas explorações subaquáticas no mar caribenho, o importante é desfrutar o momento com calma.

Dicas do que visitar em Cayo Ambergris: o notório Blue Hole, ruínas maias, recifes de corais e o berçário natural de tubarões e arraias. 

Dicas do que comer em Cayo Ambergris: sopa de camarão, mariscos frescos e saborosos ceviches. 

Dicas de onde se hospedar em Cayo Ambergris: Las Terrazas Resort & Residences

Península Papagayo, Costa Rica

Proporcionando uma atmosfera intimista, a exclusiva península é um destino propício para férias em família e para quem busca se divertir com tranquilidade. Emoldurada por verdejante vegetação e águas cristalinas, a Península Papagayo é prestigiada pelos seus dias de sol e pela proposta de agradáveis passeios de barco e caiaque. Seus visitantes desfrutam das praias e Beach Club exclusivos praticando esportes náuticos.

As paisagens paradisíacas da península são um cenário convidativo para partidas de golfe no campo assinado por Arnold Palmer.

 

Dicas do que visitar em Península Papagayo: a adorável marina, Parque Nacional Vulcão Rincón de La Vieja e o majestoso Vulcão Arenal.

Dicas do que comer em Península Papagayo: os tradicionais gallo pinto e chorreadas, e saborear o famigerado café costa-riquenho. 

Dicas de onde se hospedar em Península Papagayo: Four Seasons Resort Costa Rica at Peninsula Papagayo e Andaz Costa Rica Resort At Peninsula Papagayo

América do Sul

Uma baía composta por mais de 300 ilhas e emoldurada por águas em tonalidades esmeraldas, Angra dos Reis é um aprazível destino de verão. Tendo seu charme transitando entre a vegetação de Mata Atlântica e sua herança cultural, a cidade é um convite para explorar sua vida marinha. Seu cenário paradisíaco é propício para passeios de iate e barco entre suas ilhas. 

 

Dicas do que visitar em Angra dos Reis: seu admirável Centro Histórico, Museu de Arte Sacra e suas ilhas.

Dicas do que comer em Angra dos Reis: frutos-do-mar e tapioca.

Dicas de onde se hospedar em Angra dos Reis: Fasano Angra dos Reis.

Banhada pelo mar Atlântico e pelo Rio da Prata, a cidade é notória por seus dias longos e bem aproveitados. Seu prestigiado pôr-do-sol tende a ocorrer às 20h, o que encoraja seus visitantes a apreciarem extensas tardes com o pé na areia. Punta del Leste é característica por sua elegância e vivacidade, sendo um destino que também agrada quem quer aproveitar o dia fazendo compras. O calçadões da cidade são preenchidos por famílias com criança, casais e animados grupos de amigos.

 

Dica do que visitar em Punta del Este: a majestosa La Mano, a sofisticada Casapueblo e a Plazoleta Grã-Bretanha.

Dica do que comer em Punta del Este: chivito, saboroso asado, doce de leite e o indispensável vinho.

Dica de onde se hospedar em Punta del Este: Fasano Punta del Este.

Fale conosco