Praticar esportes ou apenas observar este espetáculo da natureza. Com o inverno chegando na parte norte do planeta, um dos principais atrativos desta época do ano também se aproxima: a temporada de neve!

Lake Tahoe, Estados Unidos

O gigantesco lago que divide os estados da Califórnia e Nevada é um atrativo de encher os olhos, em especial dos afeiçoados pelo inverno. Em meio a montanhas que moldam a paisagem e a tornam ainda mais atraente, a região atrai milhares de visitantes a cada inverno para esquiar, mas sempre apresentando algo novo e ainda inexplorado.

The Ritz-Carlton,

Tahoe Lake

Posicionado praticamente dentro de uma das montanhas, o The Ritz-Carlton, Tahoe Lake apresenta experiências indescritíveis e proporciona as melhores memórias das férias de inverno. Esqui, snowboard e patinação no gelo são algumas das atividades que tornarão este momento inesquecível.

Crans-Montana,

Suíça

Localizada no coração dos alpes suíços e conhecida por suas estações de esqui, Crans-Montana é praticamente uma parada obrigatória em uma viagem pela Europa, principalmente durante o inverno. Resultado da fusão de dois centros (Crans e Montana), a região também proporciona vistas exuberantes para as montanhas.

Guarda Golf Hotel &

Résidences

Rodeado por cerca de 140 quilômetros de pistas de esqui com neve branquinha e um incrível jardim de inverno, o Guarda Golf Hôtel & Résidences é extremamente aconchegante e proporciona uma vista única para o horizonte suíço. O hotel também realiza diversas atividades, tanto para os adultos, quanto para os pequenos, como passeios de trenó, patinagem e karting no gelo.

Val Thorens,

França

Com mais de 2000 quilômetros de pura neve entre os meses de novembro e maio, Val Thorens é um verdadeiro espetáculo da natureza! Sendo a maior estação de esqui de toda a Europa, o local já foi eleito como a melhor de todo o mundo pela World Ski Awards e vem se tornando cada vez mais interessante.

Altapura,

fRANÇA

 

Sua leve atmosfera nórdica em meio às montanhas cobertas pela neve criam o ambiente perfeito para desfrutar do inverno na Europa. Com seus cardápios diversificados, os três restaurantes do hotel propõem experiências gastronômicas totalmente singulares, servindo do clássico fondue a jantares regados pela culinária europeia.

Wyoming,

Estados Unidos

Ideal para os iniciantes, Wyoming possui inúmeras pistas de esqui para a prática de esportes na neve, das menores e mais simples, às com maior grau de dificuldade e emoção. Independente do nível de habilidade ou afinidade com os equipamentos, haverá uma pista para aproveitar essa estação do ano.

Jackson Hole Mountain Resort

Unindo tradição com modernidade, o Jackson Hole Mountain Resort promove uma das melhores experiências na neve dos Estados Unidos. O resort conta com atividades temáticas durante o Natal, como uma “visita” do próprio Papai Noel à região, que pratica esqui e faz diversas brincadeiras com as crianças, uma verdadeira festa no feriado.

Fale conosco