“Em meio aos resquícios de um passado sofisticado da monarquia francesa, os eventos deste verão retomam os ares suntuosos de outrora”

Lizard Island, Austrália

Localizada próximo à gigantesca barreira de corais australiana, dona de inacreditáveis 24 praias de águas cristalinas, areias macias e perfeitas para apreciar o sossego de forma genuína, a Lizard Island é uma preciosidade isolada do restante do mundo. Fazendo jus ao nome, na ilha, é possível avistar espécies de lagartos passeando pelas florestas. Um encontro único com a natureza.

Nikoi Island, Singapura

Longe de toda a movimentação da gigantesca Singapura, Nikoi Island apresenta um forte contraste com a modernidade. Um verdadeiro refúgio encantador, a ilha é dona de mares sublimes, onde é possível fazer mergulhos e conhecer um pouco mais da vida que habita o local. Em meio a seus 15 hectares de natureza intocada, Nikoi Island merece ser desfrutada.

Denis Island, Seychelles

Em Seychelles, a Denis Island é um pequeno recanto em meio ao Oceano Índico. Desconectar-se é extremamente levado à sério na ilha, já que não possui sinal de televisão, celular e muito menos de internet, o que nem é necessário para desfrutar do encantador destino, pois pesca em alto mar, exploração das abundantes florestas ou simplesmente relaxar nas praias embalam a visita.

Peter Island, Ilhas Virgens Britânicas

Com paisagens que vão de montanhas cobertas por vegetação a mares infinitos de águas turquesa, a Peter Island, nas Ilhas Virgens Britânicas, é o destino ideal para criar uma conexão especial com a natureza. Um lugar onde até as águas são calmas, a ilha é rodeada por florestas intocadas, além de grutas com piscinas naturais. Um deleitável refúgio de horizontes arrebatadores.

Fale conosco