“Em meio aos resquícios de um passado sofisticado da monarquia francesa, os eventos deste verão retomam os ares suntuosos de outrora”

Palácio de Versalhes

Alguns fenômenos da natureza são tão impressionantes que parecem ser mágicos, como o desabrochar das cerejeiras no Japão, os gêiseres da Nova Zelândia, as praias iluminadas de azul nas Maldivas e a Aurora Boreal adornando alguns dos cenários de neve do planeta.

O fenômeno acontece por conta do impacto entre partículas do “vento solar” com a alta atmosfera da Terra, criando a explosão de cores nos tons verde, azul e violeta que tende a se manifestar com mais frequência entre os meses de dezembro e fevereiro. Sem dúvidas, um dos espetáculos únicos da natureza e que cria as mais belas paisagens já vistas.

Como avistar

 

Alguns cruzeiros marítimos exploram as melhores regiões das icelands, possibilitando presenciar as luzes nos céus em seus melhores ângulos. Uma experiência indescritível na natureza.

DISCOVERY CRUISES 

Passando por destinos com fortes manifestações da Aurora Boreal como Noruega e Groenlândia, a Discovery Cruises possui roteiros focados na exploração de cada destino, criando experiências completas.

SCENIC

A Scenic cria roteiros de exploração completos por toda a Islândia, também um destino em que é possível observar o fenômeno das luzes da Aurora Boreal, com visitas ao Museu da Baleia Husavik e à impressionante Cachoeira dos Deuses.

SILVERSEA 

Explorar a Antártica assistindo às luzes dançantes nos céus é um sonho que a Silversea Cruises realiza. Seus roteiros especiais permitem, durante os meses de agosto e setembro, a exploração dessas terras intocadas, repletas de extraordinárias formações naturais.

Fale conosco