Quando ir:

Abril a outubro

Interesses

Icone

História

Icone

Arte

Respeitável centro político, os encantos de Washington, D.C. vão além da White House. A capital dos Estados Unidos é característica por reunir célebres museus, desde admiráveis museus de arte aos que narram prestigiosos momentos históricos.
O verdejante gramado do National Mall é um convite para apreciar dias de sol, mas é seu complexo de museus que cativa os visitantes. Dentre eles destacam-se: National Gallery of Art, com obras de renomados artistas, National Air and Space Museum e o National Museum of Natural History. Para além do National Mall, o National Portrait Gallery e a prestigiada National Library, com o maior acervo bibliotecário do mundo, são autênticos must-visit.
Washington, D.C. reúne célebres monumentos históricos, sendo o Lincoln Memorial um deles. Cenário para o memorável discurso de Martin Luther King Jr., o memorial abriga a ilustre estátua de Abrahan Lincoln. O fascinante Capitólio é propício para contemplação histórica.

Hotéis

Four Seasons Hotel Washington, D.C.

Primogênito da rede Four Seasons nos Estados Unidos, o Four Seasons Hotel Washington, D.C. é um contemporâneo refúgio urbano. Localizado na notória Georgetown, o sofisticado hotel contempla um admirável acervo de obras de artes, abrangendo obras de Andy Warhol, Fernando Botero e Helen Frankenthaler. Demais obras são apreciadas em suas acomodações, que desfrutam atmosfera refinada e foram inspiradas nas características flores de cerejeira.
Proporcionando sabores frescos e com influências internacionais, o Seasons é prestigiado por seu requintado brunch e desjejum. Com menu assinado pelo ilustre chef Michael Mina, o prestigiado Bourbon Steak é notório por seus pratos elaborados em grelha a lenha e ingredientes frescos. Uma experiência ímpar e deleitável, o Eno Wine Bar propicia degustação e harmonização de vinhos, queijos, chocolates e charcuterie.

The St. Regis Washington, D.C.

Datado de 1926 e desfrutando arquitetura do Old World, o The St. Regis Washington, D.C. rememora graciosos palácios italianos. Contemplando décor da Gilded Age, apresenta lustres renascentistas e janelas paladinas, harmonizados com destrezas contemporâneas.
O hotel recepcionou prestigiadas personalidades, incluindo todos os presidentes estadunidenses desde Calvin Coolidge. Estimando pelo conforto e júbilo de seus visitantes, o The St. Regis Washington, D.C. é um hotel pet-friendly.
Sabores europeus e mediterrânicos são apreciados no Alhambra, onde os pratos são elaborados com maestria e ingredientes frescos. Seu ambiente confortável e elegante foi projetado pelo renomado David Rockwell. O sofisticado e aconchegante St. Regis Bar é propício para contemplativos coquetéis próximo a uma agradável lareira.

The Ritz-Carlton, Washington, D.C.

O The Ritz-Carlton, Washington, D.C. exala contemporaneidade e sofisticação cosmopolita, contemplando arquitetura neoclássica e localização privilegiada no West End. Em nuances serenas, suas acomodações proporcionam um ambiente elegante e confortável. Visitantes do hotel contemplam acesso exclusivo ao Equinox Sports Club, adjacente ao The Ritz-Carlton, Washington, D.C.
Aconchegante e casual, Westend Bistro apresenta clássicos da gastronomia estado-unidense, elaborados com maestria e ingredientes locais. Harmonizando tradição e modernismo, em um refinado ambiente vintage, o Quadrant Bar & Lounge é um convite para apreciar drinques clássicos e sabores internacionalmente inspirados. Com opções customizáveis, o bar dispõe opções de jantares privativos.

The Jefferson, Washington, D.C.

Majestoso e histórico, o The Jefferson, Washington, D.C. reúne elegância e sofisticação em sua décor Old World inspirada nas predileções do ex-presidente Thomas Jefferson. O hotel contempla obras de arte inspiradas em Jefferson, um acervo de documentos históricos, charmosa biblioteca e colorações Benjamin Moore pigmentadas unicamente para a propriedade.
Envolto em sofisticação e rememorando os Estados Unidos colonial, o estrelado Plume contempla pratos da gastronomia francesa, dispostos em menu sazonal. A adega do restaurante reúne prestigiados rótulos, incluindo o célebre 1720 Borges Madeira Bual. Inspirado na horta da cozinha de Jefferson em Monticello, o The Greenhouse é propício para brunchs casuais. O elegante Quill apresenta clássicos coquetéis harmonizados com agradável melodia de piano.  

Artigos relacionados

Arte

Arte

As formas que modelam o mundo

Tendência

Tendência

Os destinos que são tendência em 2019

Fé

Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais

Bem-estar

Gastronomia

5 destinos para conhecer os mercados de Natal

Fale conosco