Quando ir:

Setembro a março

Interesses

Icone

Gastronomia

Icone

Arte

A Opera House, além de um ícone de Sydney, figura como um dos principais cartões-postais da Austrália. Mas esse é apenas um dos atrativos dessa vibrante metrópole privilegiada com natureza deslumbrante.  

Apelidada de Cidade do Porto, a capital da Nova Gales do Sul é dona de 240 quilômetros de costa, com belas praias, como a famosa Bondi Beach, além de muitas baías, rios e enseadas. Nos arredores da cidade, montanhas majestosas convidam a alternar os cenários durante a viagem.  

A paisagem urbana de Sydney compreende arquitetura notável, com uma justaposição de edifícios históricos e contemporâneos, galerias de arte, excelentes opções de compras, cafés e restaurantes de gastronomia multicultural. A atmosfera é super descontraída e não há nada como curtir os animados bares e a badalada vida noturna. 

A cidade ganha contornos ainda mais especiais em eventos como o Vivid Sydney, um belíssimo festival de luz e, claro, o mundialmente famoso réveillon com a espetacular queima de fogos na Baía de Sydney.

Hotéis

Park Hyatt Sydney

Sem dúvida o maior destaque do Park Hyatt Sydney são suas vistas imbatíveis para a Opera House, o porto e a Ponte da Baía de Sydney. A localização também é excelente, a poucos minutos a pé de atrativos como o Museu de Arte Contemporânea, do terminal de balsas Circular Quay e do centro da cidade. O hotel exibe uma paleta de tons terrosos e neutros, que resulta em ambientes com glamour sóbrio. No terraço, a piscina e o spa, com tratamentos e massagens feitos com produtos nativos,  são o refúgio perfeito após um dia de atividades. O atendimento atencioso completa a experiência no Park Hyatt.

Four Seasons Hotel Sydney

O Four Seasons Hotel Sydney ocupa uma localização estratégica: no vibrante distrito financeiro central e ao lado do bairro The Rocks e do  Circular Quay – próximo a excelentes opções de compras, restaurantes e dos principais pontos de interesse de da cidade. Com interiores elegantes, o hotel conta com suítes amplas, bem iluminadas e que exibem vistas impressionantes para o skyline de Sydney. No restaurante Mode Kitchen & Bar prova-se o melhor da culinária australiana, enquanto o bar Grain é o lugar perfeito para desfrutar de drinques no dinal dia. O Four Seasons Conta ainda com piscina, spa e fitness center.

Shangri-La Hotel Sydney

O Shangri-La Hotel Sydney é um excelente ponto de partida para descobrir a cidade. O hotel está situado no coração do Circular Quay, a curta distância a pé de lugares como Ópera e a Ponte da Baía de Sydney, bem como do distrito histórico The Rocks. Com estilo clássico que combina suntuosidade e toques orientais, o Shangri-La dispõe de espaçosos quartos e suítes com enormes janelas que oferecem vistas para o porto. O Blu Bar on 36 é um dos melhores lugares de Sydney para apreciar uma bebida com vista deslumbrante. Para terminar um dia de atividades, o melhor lugar é o spa CHI, um oásis urbano.

The Langham, Sydney

O The Langham, Sydney é um refúgio situado em uma área tranquila do bairro The Rocks, mas com fácil acesso ao centro da cidade e a seus principais atrativos. Com um sofisticado estilo inglês e o mais alto nível de atendimento, dispõe de quartos espaçosos que proporcionam vistas para o horizonte mais urbano de Sydney. Uma notável coleção de obras de arte da Sotheby’s preenchem seus interiores. As instalações do Langham incluem ainda restaurantes, bar, uma quadra de tênis, spa e uma piscina de estilo romano que tem como destaque o teto pintado como um céu noturno estrelado.

Artigos relacionados

Arte

Arte

As formas que modelam o mundo

Tendência

Tendência

Os destinos que são tendência em 2019

Fé

Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais

Bem-estar

Gastronomia

5 destinos para conhecer os mercados de Natal

Fale conosco