Quando ir:

Maio a outubro

Interesses

Icone

Gastronomia

Icone

Arte

Notória por suas características vanguardistas, a baía de San Francisco dispõe uma charmosa harmonização entre sua cultura outrora e suas ascensões. Célebre por ser berço de grandes inovações tecnológicas, a cidade encanta com suas casas em estilo vitoriano e seu notório bondinho.
Palco de diversas manifestações artísticas e revolucionárias, San Francisco abriga prestigiados cartões-postais: a ilustre Golden Gate Bridge e a famigerada Ilha de Alcatraz. A deslumbrante paleta azulada da cidade compõem admiráveis paisagens, tornando as visitas ao Ferry Building Marketplace e ao Píer 39, lar dos leões-marinhos, mais agradáveis. Cenário cinematográfico, o Palace of Fine Arts é um must-see da baía de San Francisco, assim como os memoráveis museus da cidade.
Sua gastronomia é característica por sua diversidade, agradando aos paladares despojados e aos sofisticados. Lar de estrelados restaurantes, San Francisco apresenta primorosas opções de pescados, culinária oriental, iguarias orgânicas e selecionados rótulos originários de Napa Valley.

Hotéis

Four Seasons Hotel San Francisco

Um sofisticado oásis em meio à vivacidade de San Francisco, o Four Seasons Hotel San Francisco apresenta elegante arquitetura, com um espelhado exterior. Suas acomodações compreendem vastas janelas de vidro, do teto ao piso, desfrutando agradável panorâmica da cidade, e design contemporâneo em tons de azul e cinza.
Promovendo bem-estar e rotina fitness, o hotel disponibiliza acesso ao Equinox Sports Club, que abrange aulas de artes marciais, yoga, pilates e spa. O Four Seasons Hotel San Francisco contempla fascinante acervo de obras de arte, com obras de mais de 40 artistas californianos, complementando o SFMOMA.
No MKT Restaurant – Bar são apresentados pratos da gastronomia californiana, elaborados com ingredientes frescos e locais, destacando-se os saborosos frutos-do-mar e os coquetéis artesanais. A agradável noite californiana é contemplada no vasto terraço do hotel.

The Ritz-Carlton, San Francisco

Projetado em uma histórica propriedade, datada de 1909, o The Ritz-Carlton, San Francisco preserva sua arquitetura palaciana e neoclássica, apresentando interior com design contemporâneo.
O requintado The JCB by Jean-Charles Boisset Tasting Lounge contempla magnificente décor e proporciona experiências ímpares. Dispondo minuciosa degustação de seletos rótulos e boutique com artigos personalizados, propicia agradáveis memórias.
Regido pelo chef Michael Rotondo, o premiado Parallel 37 apresenta sofisticados pratos da gastronomia californiana, elaborados com criatividade e produtos sazonais. O primoroso restaurante contempla diversificada carta de vinhos e drinques, proporcionando ao visitante uma seleção elaborada com técnicas inovadoras e artesanais.
O The Ritz-Carlton, San Francisco abrange o Club Level, que disponibiliza ao viajante serviços exclusivos, tais como o ilustre e privativo Club Lounge.

The St. Regis San Francisco

Harmonizando sofisticação contemporânea e cordialidade clássica, o The St. Regis San Francisco proporciona agradável décor amadeirado e com nuances em creme. Uma deslumbrante vista da cidade de San Francisco é apreciada da piscina de água salgada e borda infinita do Remède Spa, um refúgio tranquilizador. Propiciando admiráveis memórias, o hotel dispõe a seus visitantes amplo serviço de butler e chofer.
O Grill at the St. Regis apresenta saborosos pratos da gastronomia californiana contemporânea, reformulando clássicas receitas com maestria. Drinques exclusivos são saboreados no ilustre The St. Regis Lobby Lounge, que contempla sua própria obra de arte: deleitáveis releituras do clássico Bloody Mary.

Artigos relacionados

Arte

Arte

As formas que modelam o mundo

Tendência

Tendência

Os destinos que são tendência em 2019

Fé

Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais

Bem-estar

Gastronomia

5 destinos para conhecer os mercados de Natal

Fale conosco