Quando ir:

Maio a setembro

Interesses

Icone

Natureza

Icone

Aventura

Reluzindo o esplendor do céu em seu solo, o Salar de Uyuni é o maior deserto de sal do mundo. Nos dias de inverno, sua superfície fica plenamente branca, despertando a sensação de caminhar sobre a neve.
Suas peculiaridades naturais compõem cenários deslumbrantes e singulares, vide obras de Salvador Dalí, referências à agradável harmonia árida do Deserto de Dalí. Seus encantos são refletidos em suas coloridas lagoas: Laguna Colorada, em tons avermelhados, é lar de centenas de flamingos, Laguna Verde e Laguna Blanca. Salar de Uyuni é um local paradisíaco, composto por fascinantes características, tais qual a Árbol de Piedra, Isla Incahuasi e a Praça das Bandeiras.

Hotéis

Kachi Lodge

Proporcionando uma experiência ímpar e memorável, o Kachi Lodge apresenta um autêntico conceito de glamping. Emoldurado pelo vasto solo branco e céu colossal, o lodge desfruta de cenários fascinantes, convidando os viajantes a contemplarem a noite estrelada.
Seus lodges apresentam design semelhante um iglu e ornamentação assinada pelas suíças Marina Cardis e Marine Luginbuehl. As abóbadas compreendem admirável panorâmica do Salar de Uyuni e deck externo.
Em sintonia com o Proyecto Nativa, o restaurante do hotel apresenta tradicionais pratos da gastronomia boliviana, elaborados com maestria pelo chef Juan Pablo Gumiel. Os sabores das iguarias bolivianas são apreciados junto ao encantamento do deserto de sal.

Artigos relacionados

Arte

Arte

As formas que modelam o mundo

Tendência

Tendência

Os destinos que são tendência em 2019

Fé

Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais

Bem-estar

Gastronomia

5 destinos para conhecer os mercados de Natal

Fale conosco