Quando ir:

Abril a junho e Outubro a novembro

Interesses

Icone

Natureza

Icone

Esporte

Banhada pelas águas do Pacífico e agraciada pelo esplendor solar, Puerto Vallarta contempla magnífica cultura, vivacidade, artes encantadoras, saborosa gastronomia e praias paradisíacas. Propícia para a prática de esportes náuticos, a cidade contempla a charmosa Marina Vallarta, d’onde barcos e iates partem para explorar as ilhas da região. A marina é cenário para um ilustre clube de golfe e para um agradável cais.
Caminhar pelo seu centro histórico ou pelo Malecón significa ser agraciado com o fascínio da história e da natureza que envolvem Puerto Vallarta. Ambos locais são propícios para contemplar esculturas em bronze dos artistas locais, deleitáveis iguarias mexicanas e se sentir imerso em um pedacinho do México. Um fascinante pôr-do-sol é apreciado na deslumbrante Playa Los Muertos, convidativa para a prática de windsurf.

Hotéis

Casa Velas Puerto Vallarta

Um oásis emoldurado por um sereno jardim, o Casa Velas Puerto Vallarta remete às tradicionais fazendas de veraneio mexicanas. Seu décor contempla nuances de amarelo e laranja, e ornamentações do célebre escultor Sergio Bustamante. O hotel é adult-only e contempla um Beach Club privativo, com serviços de praia e piscina completos. Sabores da culinária asiática são apreciados no restaurante do clube.
O Casa Velas é contornado pelos campos de golfe da Marina Vallarta e Vista Vallarta, proporcionando comodidades aos seus visitantes que apreciam o esporte. Proporcionando momentos de descontração, o Aqua Bar contempla coquetéis tropicais e drinques exclusivos.
Charmoso e sofisticado, o premiado Emiliano é o responsável pela gastronomia do hotel, apresentando agradáveis pratos da culinária mexicana e internacional. O restaurante é prestigiado por seus ingredientes frescos e deleitáveis frutos-do-mar.

Artigos relacionados

Arte
Arte
As formas que modelam o mundo
Tendência
Tendência
Os destinos que são tendência em 2019
Fé
Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais
Bem-estar
Gastronomia
5 destinos para conhecer os mercados de Natal
Fale conosco