Quando ir:

Dezembro a fevereiro

Interesses

Icone

Esporte

Icone

Praia

Majestosa e rica em belezas naturais, Natal é composta por admiráveis praias, história e singularidade. Célebre por suas dunas, em especial o Morro do Careca, a cidade abriga o maior Cajueiro do mundo. Localizado na Praia do Forte, o Forte dos Reis Magos acomoda histórias dos primeiros anos de colonização do Brasil e compreende privilegiada vista beira-mar.
Propício para trilhas, o Parque das Dunas é a segunda maior reserva florestal brasileira e deslumbra por sua magnificência. Fascinantes piscinas naturais são admiradas em Parrachos de Maracajaú, junto às suas cristalinas águas, é possível contemplar corais e peixes. Em períodos de maré baixa, a região é favorável para mergulhos com snokel.
Em meio a variadas praias, a mais notória é Ponta Negra, agradável para a prática de esportes náuticos e para aproveitar momentos de tranquilidade. Saborosos pratos típicos da culinária potiguar são apreciados na orla da praia.

Hotéis

Vogal Luxury Beach Hotel & Spa

Somando a sofisticação contemporânea à rusticidade tropical, o Vogal Luxury Beach Hotel & Spa traz o esmero característico da hotelaria internacional à beira-mar. Harmonizando requinte e natureza, o hotel dispõe beach service e, com os serviços do Pool Bar & Beach Service, proporciona aprazíveis drinques junto à brisa nordestina. Âmbito de comodidade e requinte, suas acomodações compreendem adorável vista panorâmica do mar e serviço de mordomo.
A gastronomia do hotel é regida pelo chef Jomair Moreira e é disposta em dois restaurantes. Proporcionando uma experiência gastronômica única, o Le Château apresenta pratos da culinária francesa elaborados com ingredientes e sabores locais. Projetado pelo paisagista Michel Lang, o Restaurante Terraço integra sua elegância à natureza e contempla pratos típicos da culinária potiguar incrementados com técnicas internacionais.
Momentos de bem-estar e calmaria são apreciados no Vogal Spa by L’Occitane, através de tratamentos inspirados na “art-de-vivre” do Mediterrâneo.

Artigos relacionados

Arte

Belo Horizonte

Arte

Sicília

Fale conosco