Quando ir:

Abril a setembro

Interesses

Icone

Arte

Icone

Arquitetura

Característica por sua aptidão cultural, Glasgow contempla o charme cosmopolita e a elegância histórica das cidades do Reino Unido. Maior cidade da Escócia, reúne ilustres museus, incluindo o mais antigo do país, o The Hunterian Museum and Art Gallery. Dentre os mais visitados do mundo, o Kevingrove Art Gallery and Museum também compreende o acervo de artes de Glasgow.
Seu agradável cenário musical a agraciou com a designação de Cidade da Música através da iniciativa Cidades Criativas da UNESCO. Música, arte e design são componentes prestigiosos na cidade, proporcionando admiráveis intervenções artísticas em suas ruas e fascinando seus visitantes. Glasgow é um agrado aos olhos dos amantes de arquitetura, apresentando deslumbrante arquitetura majoritariamente vitoriana.

Hotéis

Crossbasket Castle

Outrora um castelo datado do século XVII, o Crossbasket Castle contempla a clássica ornamentação de seus primórdios, restaurada minuciosamente por artesões locais e tradicionais aparatos. Preservando seu esplendor secular, o hotel apresenta cornijas com detalhes únicos e acabamento em folhas de ouro.
Suas acomodações harmonizam décor clássico de seu período histórico às comodidades contemporâneas, aprimorando seu charme com adoráveis paisagens emolduradas por majestosas janelas.
Os ilustres jardins do Crossbasket Castle compõem cenários propícios para adoráveis casamentos. Memoráveis experiências são proporcionadas pelo hotel, tais como: golfe, pesca e caminhada. Envolto em uma sofisticada atmosfera, o Albert & Michel Roux Jr at Crossbasket apresenta requintados sabores, deleitando até os mais meticulosos dos paladares.

Artigos relacionados

Arte

Arte

As formas que modelam o mundo

Tendência

Tendência

Os destinos que são tendência em 2019

Fé

Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais

Bem-estar

Gastronomia

5 destinos para conhecer os mercados de Natal

Fale conosco