Quando ir:

Entre março e outubro

Interesses

Icone

História

Icone

Arte

Suas admiráveis paisagens, tornam Florença uma obra de arte por si só. Com mais de 2 mil anos de existência e lar do Renascimento, Florença abriga com orgulho o título de Cidade da Arte, graças aos seus museus e galerias de arte, onde é possível contemplar obras de artistas lendários, como Michelangelo e Botticelli.
Não é em vão que retém o selo de patrimônio da UNESCO.

Aos amantes de vinho: Em Toscana se encontra uma variedade de vinhedos e vinícolas, um passeio must do para aqueles que querem aprimorar o conhecimento sobre a produção da bebida, degustar vinhos ímpar e apreciar uma natureza que se assemelha às pinturas italianas. É aconselhável realizar as visitas de bicicleta ou carro, se permitindo contemplar a graciosidade de Florença e pequenas cidades ao redor.

Hotéis 

Castello del Nero Hotel & SPA

A caça às trufas, os 300 hectares divididos entre vinhas e oliveiras, uma enoteca com centenas de rótulos e uma belíssima paisagem composta pelos campos verdes da Toscana, imergem o visitante a uma verdadeira experiência toscana.
O hotel dispõe experiências únicas para seus visitantes: aproveitar um picnic e observar as estrelas em seu campo, aulas de culinária, degustação de vinhos e momentos de tranquilidade no spa ESPA. Há aulas de yoga duas vezes por semana.
Chefiado por Giovanni Luca Di Pirro, o estrelado La Torre envolve o paladar daqueles que provam seus pratos. O chef tem o cuidado de utilizar ingredientes de produtores locais, conservando os sabores toscanos mais puros.

Belmond Villa San Michele

Um antigo monastério, que conta com uma fachada atribuída a Michelangelo e é envolto por lindos jardins e florestas. Os jardins do hotel fascinam seus visitantes com o aroma de folhas de laranjeira e com uma esplêndida vista da cidade e dos campos de Chianti.

Os visitantes do Belmond Villa San Michele, têm a oportunidade de realizar uma aula de culinária na aclamada Cookery School. O restaurante La Loggia, proporciona uma deslumbrante vista panorâmica da cidade, ocasionando um prazeroso jantar com ares românticos. Ao anoitecer, seguindo as luzes das lanternas, os visitantes encontram o bar na área da piscina, onde podem se permitir saborear um bellini enquanto contempla o céu estrelado e as luzes da cidade.

Artigos relacionados

Arte
Arte
As formas que modelam o mundo
Tendência
Tendência
Os destinos que são tendência em 2019
Fé
Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais
Bem-estar
Gastronomia
5 destinos para conhecer os mercados de Natal
Fale conosco