Quando ir:

Agosto a fevereiro

Interesses

Icone

Natureza

Icone

Praia

Paraíso natural e de beleza extraordinária, o arquipélago Fernando de Noronha deslumbra àqueles que visitam suas 21 ilhas e ilhotas. Buscando preservar sua rica e preciosa vida marinha, Fernando de Noronha, lar do Parque Nacional Marinho, limita o acesso às suas ilhas, proporcionando exclusividade.
Ilustre por suas águas cristalinas, Fernando de Noronha convida seus visitantes a realizarem mergulhos e memoráveis nados com golfinhos, tubarões e tartarugas marinhas. Os encantos naturais da ilha são indescritíveis e devem ser admirados durante passeios de barco, no Forte do Boldró e no Mirante Dois Irmãos.
Declarado Patrimônio Natural da Humanidade pela UNESCO, o arquipélago Fernando de Noronha harmoniza primor, natureza, aventura e requinte, priorizando sempre a preservação ambiental.

Hotéis

Pousada Maravilha

Com vista paradisíaca para a Baía do Sueste, a Pousada Maravilha compõe o espetacular cenário da natureza, colorido por um degradê azul. Cercada pelo intenso verde da vegetação, a pousada proporciona requinte e privacidade aos seus visitantes.
Internalizando o clima praiano, as acomodações dispõem de varanda com futon, proporcionando um agradável modo de admirar a paisagem de Fernando de Noronha. A panorâmica das acomodações disputa com a privilegiada vista da piscina de borda infinita, que acrescenta novos tons de azul ao horizonte.
Apreciada por todos os ângulos da pousada, a Baía do Sueste harmoniza com a notória gastronomia do Restaurante Maravilha. Com menu assinado pelo chef Joca Pontes, o restaurante apresenta pratos da culinária contemporânea, com sabores acentuados por ingredientes regionais.

Teju-Açu Eco Pousada

Com decoração rústica e constituída em palafitas, a Teju-Açu Eco Pousada foi projetada para causar pouco impacto ambiental. Suas acomodações rústicas, são compostas por móveis elaborados com madeira de reflorestamento e luminárias elaboradas com casca de cebola. A conexão com a natureza é vivenciada nas redes dispostas nas varandas.
Seu fascinante jardim compreende um deck e uma piscina com jatos de hidromassagem, que conta com uma privilegiada vista do Morro do Pico. A requintada culinária do hotel é composta por pratos elaborados com peixes e frutos-do-mar. Os ingredientes utilizados são colhidos na horta orgânica do hotel. Proporcionando comodidade, o café da manhã é servido no horário e local de escolha do visitante.

Artigos relacionados

Arte
Arte
As formas que modelam o mundo
Tendência
Tendência
Os destinos que são tendência em 2019
Fé
Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais
Bem-estar
Gastronomia
5 destinos para conhecer os mercados de Natal
Fale conosco