Quando ir:

Novembro a abril

Interesses

Icone

Praia

Icone

Arquitetura

Característica por sua pluralidade de cores em suas ruas, carros antigos e arquitetura neoclássica, Cuba é composta por cultura e história autênticas. Maior ilha caribenha, Cuba abriga charmosas cidades e praias paradisíacas.
Sua capital, Havana, é um convite para conhecer melhor a história cubana e contemplar as coloridas casas coloniais. Tendo seu esplendor arquitetônico tombado pela UNESCO, Trinidad é uma singela cidade que preserva suas características coloniais.
Os dias de sol são apreciados nas praias de Varadero, onde a areia branca se encontra com as águas cristalinas do Caribe. Varadero divide seu charme com os Cayos, Cayo Santa Maria, Cayo Guillermo e Cayo Coco, destinos de praias exclusivas.

Hotéis

Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana

Projetado em uma propriedade de inspiração europeia do século XX, o Gran Hotel Manzana Kempinski La Habana desfruta dos encantamentos de sua privilegiada localização. Suas acomodações harmonizam ornamentação contemporânea com elegante mobília Luís XV, contemplando janelas francesas e agradáveis varandas, são agraciadas com admiráveis vistas da Habana Vieja.
Seu rooftop proporciona panorâmicas incomparáveis, compreendendo uma piscina de borda infinita, seu cenário é composto por fascinantes vistas do Capitólio. A paisagem é apreciada junto aos aprazíveis drinques do El Surtidor Pool Terrace and Bar.
Também propício para contemplar os charmes da Habana Vieja, o San Cristobal Panoramic Restaurant apresenta primorosos pratos da gastronomia caribenha, elaborados com saborosos frutos-do-mar. O refinado Tobacco Lounge é um convite para vivenciar algumas das tradições de Cuba, saboreando seletos runs e os clássicos charutos cubanos.

Cayo Guillermo Resort Kempinski Cuba

Proporcionando uma autêntica experiência caribenha, o Cayo Guillermo Resort Kempinski Cuba é um refúgio composto por serenidade e contemporaneidade. Inspirado na paixão do célebre Ernest Hemingway pelos Cayos, o hotel é emoldurado por praias de areia branca e águas azul-turquesa. Suas amplas acomodações são preenchidas por luz natural e desfrutam de vistas admiráveis.
Visando maior privacidade e experiência ímpar, o hotel dispõe exclusivas villas na água, proporcionando paisagem e atmosfera indescritíveis. Emolduradas pelo mar caribenho, contemplam deck, piscina privativa e o mar aos seus pés.
O cenário gastronômico do Cayo Guillermo Resort Kempinski Cuba é composto por sabores internacionais, peixes e frutos-do-mar frescos e deleitáveis daiquiris. A vivacidade cubana é experienciada com apresentações de música ao-vivo, seleções exclusivas de rum e charutos cubanos.

Artigos relacionados

Arte

Arte

As formas que modelam o mundo

Tendência

Tendência

Os destinos que são tendência em 2019

Fé

Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais

Bem-estar

Gastronomia

5 destinos para conhecer os mercados de Natal

Fale conosco