Quando ir:

Novembro a março

Interesses

Icone

Natureza

Icone

Espiritualidade

Conhecida como um destino romântico, a cidade de Carmelo é famosa por suas vinícolas apaixonantes, berço da uva Tannat. Localizada aos pés do Rio de la Plata no Uruguai, a cidade conta com uma entrada marcada pela ponte vermelha sobre o rio, caracterizada como um cartão postal do destino. Carmelo fica a uma hora da cidade de Colonia Del Sacramento, considerada Patrimônio Histórico pela UNESCO.
Fundada em 1816, a cidade é marcada por paisagens campestres, com casas rústicas, mantidas desde o século XIX, e natureza muito presente. Parques de tirar o fôlego e rios são exemplos de sua paisagem natural. Sua história é ainda muito presente no coração de seus moradores e na própria arquitetura e cultura da cidade.
É o destino perfeito para uma romantic getway. Apelidado pelo New York Times de “Toscana Latino Americana”, o destino garante momentos especiais, principalmente para casais.

Hotéis

Carmelo Resort & Spa, the Unbound Collection by Hyatt

Trazendo requinte à cidade, o hotel é notável pelo seu acentuado aroma, proporcionado pela sua apreciável localização, à beira do rio Prata, por entre bosques de pinheiros e eucaliptos.
Pertencente ao mesmo dono das famosas Bodega Narbona e Granja Narbona, o hotel convida seus visitantes para um excepcional tour de degustação na vinícola. Os produtos Narbona podem ser adquiridos diretamente no porto privativo do hotel, o Puerto Camacho, localizado na praia exclusiva do Carmelo Resort & Spa.
O chef Julio Garcia Moreno traz o melhor da culinária mediterrânea ao Pura, principal restaurante do hotel, utilizando produtos locais para composição de seus pratos, apresenta o famoso churrasco uruguaio, como a tradicional parrillada. Pratos leves e coquetéis podem ser saboreados na área da piscina, onde se encontram o Rio Bar e o Bar Mandara. O hotel conta também com seu próprio clube de golf e duas quadras de tênis.

Artigos relacionados

Arte

Arte

As formas que modelam o mundo

Tendência

Tendência

Os destinos que são tendência em 2019

Fé

Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais

Bem-estar

Gastronomia

5 destinos para conhecer os mercados de Natal

Fale conosco