Quando ir:

Abril a outubro

Interesses

Icone

arte

Icone

gastronomia

Popular pelo seu festival anual de cinema e por sediar diversas premiações, Cannes é uma das cidades da Riviera Francesa, a famosa Côte d’Azur, que mantém sua história e contemporaneidade em uma junção única e espetacular.

Os viajantes podem descobrir a parte histórica de Cannes ao visitar Le Suquet, o quarter mais antigo da cidade e onde é possível apreciar as construções centenárias da Old Town. 

Divididas entre praias privativas e públicas, as praias de Cannes contam com o esplendor do Sol e com a refrescância das águas do Mar Mediterrâneo. 

Além de seus festivais e fabulosas praias, Cannes também é enriquecida pela sua história, cultura e gastronomia diversificada. 

Hotéis

InterContinental Carlton Cannes

Dispondo de um design da Belle Époque, o InterContinental Carlton Cannes retrata a harmonia de Cannes da melhor forma: proporcionando aos viajantes a oportunidade de gozar da deliciosa gastronomia mediterrânea, enquanto aprecia um delicioso dia de praia. Nas áreas da praia privativa do hotel, durante o período de abril a outubro, é possível desfrutar da culinária local no Carlton Beach Club.

O hotel também conta com outros dois restaurantes: o Carlton Restaurant, que dispõe de uma seleção de vinhos na adega do InterContinental Carlton Cannes e o Carlton Bar, principal escolha dos participantes do Cannes Film Festival.

Hôtel Martinez

O Hotel Martinez é lar de duas estrelas Michelin, pertencentes ao La Palme D’Or, restaurante que contém um menu requintado e excelente culinária mediterrânea e francesa. Além do La Palme D’Or, encontramos no Hotel Martinez outros 2 restaurantes e um bar.

No Le Jardin du Martinez, é possível deliciar-se com a culinária local em um ambiente refrescado por palmeiras. E para as tardes na praia privativa La Plage du Martinez, está disponível um restaurante de mesmo nome e que disponibiliza pratos da culinária mediterrânea e asiática. O Martinez Bar serve coquetéis variados e é uma excelente opção para admirar um fim de tarde litorâneo acompanhado de um gim-tônica.

A contemporaneidade do Hotel Martinez é o seu maior destaque e o estilo Art Déco é identificado nas comodidades do hotel e em seu exterior.

Artigos relacionados

Arte

Arte

As formas que modelam o mundo

Tendência

Tendência

Os destinos que são tendência em 2019

Fé

Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais

Bem-estar

Gastronomia

5 destinos para conhecer os mercados de Natal

Fale conosco