Quando ir:

Julho a fevereiro

Interesses

Icone

Romance

Icone

Praia

Composta por cenários paradisíacos, Camocim é caracterizada como destino romântico e de maravilhas naturais. A soma de dunas, lagoas, rios e mar, resultou em um refúgio encantador e agradável. Tombados pelo Patrimônio Histórico e Artístico Nacional – IPHAN, os coloridos barcos de pescadores compõem o deslumbrante cenário da cidade.
Acessível por barco ou balsa, a paradisíaca Ilha do Amor, rodeada por dunas brancas e lagoas cristalinas, é o cartão-postal de Camocim. Com privilegiada panorâmica da cidade, da Ilha do Amor e dos manguezais, a Praia das Barreiras é emoldurada por majestosas falésias.
Cavalos-marinho são contemplados na Praia de Guriú, banhada pelo mar e pelo Rio Guriú. O encontro do mar com o Rio dos Remédios deslumbra os visitantes da Barra dos Remédios, uma das últimas praias desertas do litoral nordestino. Pratos típicos são saboreados na Praia do Farol do Trapiá e, na Praia de Tatajuba, os esportes náuticos ganham espaço.

Hotéis

Baía das Caraúbas Glamping

Situado em uma praia deserta e de natureza selvagem, o Baía das Caraúbas Glamping é um verdadeiro oásis para quem busca exclusividade. Compreendendo sete bangalôs, estruturados em palafita e palha, apresenta o conceito glamping de maneira requintada e aconchegante.
Cercados por areias brancas e com vista para o mar, as acomodações contam com design rústico e estão organizadas em uma distância que proporciona privacidade. Em localização agradável para a prática de esportes náuticos, o Baía das Caraúbas Glamping disponibiliza equipamentos e aulas para a prática de Kitesurf e Windsurf.
Em atmosfera que promove sensação de lar, pratos típicos são elaborados com frutos-do-mar frescos preparados em carvão e produtos orgânicos da horta local.

Artigos relacionados

Europa

Roma

América do Sul

Cartagena

América do Sul

Angra dos Reis

América do Sul

Punta del Leste

Fale conosco