Quando ir:

Junho a setembro e dezembro a março

Interesses

Icone

Natureza

Icone

Gastronomia

Composta por perpétuas paletas de cores, San Carlos de Bariloche encantadoramente transmuta dos brancos montes nevados às coloridas flores da primavera. Às margens do Lago Nahuel Huapi, a cidade desfruta das charmosas águas cristalinas do lago, notórias na composição do deslumbrante cenário. Velejar pelo lago e aproveitar suas praias nos dias mais quentes são experiências sublimes.
Bariloche é característica por seus vales nevados e propícios para a prática de esqui e snowboard. Admiráveis paisagens são contempladas dos ilustres montes: Cerro Campanário, Cerro Otto e Cerro Catedral, os quais dispõe singularidades fascinantes. De arquitetura medieval, seu Centro Cívico contempla uma elegância imperdível.
Mais que belezas naturais e esportes de inverno, Bariloche é uma cidade que proporciona primorosos sabores, agradáveis a todos os paladares. Destacam-se pratos elaborados com queijo, carne vermelha na brasa, trutas, vinhos e os sofisticados chocolates artesanais. Iguarias argentinas, sabores patagônicos e pratos típicos da gastronomia alemã cativam paladares.

Hotéis

Llao Llao Resort, Golf & Spa

Complementando o charme montanhês dos lagos Moreno e Nahuel Huapi, o Llao Llao Resort, Golf & Spa preserva sua elegância clássica desde seus primórdios. Inaugurado em 1940, o hotel contempla design rústico, elaborado em madeira de cipreste e pinho de cicuta, e projetado pelo célebre arquiteto Alejandro Bustillo. Estruturado em duas alas: Ala Bustillo e Ala Moreno, o hotel desfruta de privilegiada vista para os montes e para o Vulcão Tronador.
Emoldurado pelo Lago Moreno, o Llao Llao Resort, Golf & Spa dispõe exclusivas atividades marinhas: Windsurf, caiaque, rafting, canoagem e pesca. Os viajantes são convidados a desfrutarem atividades ao ar livre, como: arco e flecha, rappel, partidas de golfe e tênis, trilhas e ciclismo nas montanhas.
Dispondo seis refinadas opções gastronômicas, o hotel agracia seus visitantes com cenários deslumbrantes. Tradicionais sabores da gastronomia patagônica são a maestria do Restaurante Patagônia e saborosos cordeiros patagônicos são elaborados com primor no Creole Grill.

El Casco Art Hotel

Com décor que harmoniza o contemporâneo ao aconchegante, o El Casco Art Hotel inspira admiração artística. Contemplando acervo próprio de mais de 400 peças de artistas argentinos, o hotel ornamenta suas acomodações, áreas comuns e jardim com ilustres esculturas e quadros.
Às margens do Lago Nahuel Huapi, dispõe admirável vista panorâmica do lago e da cordilheira, proporcionando encantadora paisagem às suas acomodações. Suas acomodações desfrutam obras de arte de célebres artistas, como: Fernando Fader, Raúl Soldi, Benito Quinquela Martín, Curatella Manes Pablo e Cesáreo Bernaldo de Quirós.
Sofisticados pratos da gastronomia patagônica são elaborados com ingredientes frescos no El Casco, que contempla menus exclusivos de acordo com a sazonalidade. Agradáveis drinks são apreciados junto ao deslumbrante pôr-do-sol no Wine Bar, e coquetéis próprios do hotel são preparados com esmero no Lobby Bar.

Artigos relacionados

Arte
Arte
As formas que modelam o mundo
Tendência
Tendência
Os destinos que são tendência em 2019
Fé
Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais
Bem-estar
Gastronomia
5 destinos para conhecer os mercados de Natal
Fale conosco