Quando ir:

Agosto a fevereiro

Interesses

Icone

Natureza

Icone

Praia

Tesouro revelado junto às terras brasileiras, a Baía de Angra dos Reis deslumbra com sua história e com suas 365 exuberantes ilhas. Com tonalidades de uma pedra preciosa, suas águas verde-esmeralda são um convite para a prática de mergulho e passeios de escuna ou lancha. O esplendor verde de Angra dos Reis também é explorado via trekking e trilha pela Mata Atlântica, criando uma conexão memorável com a natureza. Suas ilustres ilhas proporcionam vivências únicas, harmonizando o cenário de águas cristalinas com céu azul e aventura, apresentando cachoeiras, riachos, montanhas e morros.
Uma das cidades mais antigas do Brasil, Angra dos Reis preserva a memória da época da colonização portuguesa em seu centro histórico. A história da cidade é narrada em sua arquitetura, que compreende a Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, uma das primeiras igrejas brasileiras.

Photo by Guilherme Bustamante on Unsplash

Hotéis

Fasano Angra dos Reis

Somando a tradicional sofisticação da rede Fasano à atmosfera praiana, o Fasano Angra dos Reis foi projetado para se conectar com a natureza. Beira-mar e cercado pela Mata Atlântica, o hotel proporciona passeios náuticos adaptados a diferentes perfis e roteiros de trilha pelo Pico do Frade.
O requinte característico da rede está presente nas acomodações, que contam com vasta varanda e privilegiada vista para o mar ou para o extraordinário campo. Seu ilustre spa conta com tratamentos corporais e faciais desenvolvidos exclusivamente para o Fasano Angra dos Reis. Os viajantes podem desfrutar atividades ao ar livre, como: yoga na praia e meditação ao pé da cachoeira.
A sofisticada gastronomia do Restaurante Fasano Angra dos Reis apresenta pratos elaborados com frutos-do-mar sazonais, uma variedade de 25 espécies. O pé na areia Praia, é dedicado a pratos leves e de influência espanhola.

Artigos relacionados

Arte
Arte
As formas que modelam o mundo
Tendência
Tendência
Os destinos que são tendência em 2019
Fé
Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais
Bem-estar
Gastronomia
5 destinos para conhecer os mercados de Natal
Fale conosco