Santiago proporciona vistas incríveis para a Cordilheira dos Andes de praticamente todos os pontos.

cerro san cristóbal

Santiago possui dois grandes mirantes que proporcionam vistas panorâmicas de tirar o fôlego! O maior deles é o Cerro San Cristóbal, que dispõe de um teleférico que faz conexão com o bairro Bellavista, conhecido por sediar diversos restaurantes e bares.

Plaza de Armas

Guardiã de centenas de anos de história, a região possui diversos museus, como o Museu Histórico Nacional e o Museu de Arte Precolombino que, além de belas construções, ensinam um pouco sobre o país. Além disso, é no centro que está o belo e imponente Palácio La Moneda, sede do governo chileno e onde ocorre a tradicional troca da guarda.

Giratorio Restaurant

A experiência de conhecer um restaurante giratório é única! Localizado no 18º andar de um edifício, é um dos principais atrativos de Santiago. Além de possuir iguarias chilenas em seu cardápio e chamar atenção por seu formato ousado, a cada hora, ele realiza uma volta completa, assim todos podem aproveitar todas as incríveis paisagens.

Cordilheira dos Andes

Fazer um passeio pela clássica Cordilheira dos Andes é praticamente uma obrigação para quem viaja para Santiago. Além de proporcionar paisagens arrebatadoras do vale e do vulcão San José, é possível aproveitar as piscinas de águas termais no coração dos andes, que têm temperaturas que variam entre 30ºC e 60ºC, perfeitas para relaxar.

Fale conosco