A Rota da Seda é uma das rotas mais importantes da história, responsável por ligar o ocidente ao oriente e que marcou o desenvolvimento de grandes nações.

ISTAMBUL

Considerado um dos extremos da rota, oposto à Xian, na China, Istambul é a maior cidade da Turquia e a quarta maior de todo o mundo.

Literalmente é dividida entre os continentes europeu e o asiático, o destino apresenta um forte contraste entre uma gigantesca metrópole moderna, com cerca de 13 milhões de habitantes e uma nação religiosa, com forte presença de templos e mesquitas sagradas, como a grandiosa basílica Hagia Sophia.

Camboja

Camboja

Além de ser a conexão para o transporte de seda à diversas regiões do oriente, como Bangkok e Tailândia, o país que é abrigo de uma grandiosa história de reconstrução pós-guerra civil, ainda é um destino pouco explorado na Ásia. O Camboja é um lugar sagrado e repleto de paisagens naturais e ruínas milenares, no sudeste asiático, o que o torna ainda mais especial e único.

FILIPINAS

Filipinas

Mundialmente lembradas por suas ilhas paradisíacas de tirar o fôlego, o arquipélago é um importante ponto de ligação para o  comércio e não somente na rota da seda. Em meio a uma natureza com ar selvagem e praticamente intocada, as Filipinas são inspiradoras e surpreendentes.

EGITO

Piramides do Egito

Milenar e guardião de centenas de anos da história mundial em seus museus e construções, o país é, sem dúvidas, é um dos destinos mais interessantes e curiosos do mundo. O Egito emociona com suas pirâmides e esfinges grandiosas, além de suas paisagens únicas e incomparáveis.

Portugal

Bondinho amarelo em Portugal

Conhecer Portugal é como uma visita à terra mãe para os brasileiros. O país ainda conserva os hábitos clássicos, como o uso dos charmosos bondes, que fazem parte do transporte público e que são um dos principais atrativos da região, principalmente na capital, Lisboa.

LAOS

Contemplado por uma tradição budista e conhecido por ser um dos países mais pacatos de toda a Ásia, Laos foi um importante ponto de passagem durante o auge do comércio. Além disso, o destino ainda está sendo descoberto e sempre surpreende a seus visitantes, o que o torna ideal para quem busca aventuras.

Fale conosco