Um país asiático com forte influência da religião islâmica, cheio de curiosidades, histórias e templos sobre as antigas dinastias. Essas são algumas das peculiaridades que fazem da Indonésia um dos destinos mais surpreendentes do mundo. 

Templo Goa Gajah, Bali

Bali é conhecida por ser um lugar sagrado e repleto de templos religiosos que transmitem a história do país, principalmente relacionados à religião hindu, e um desses locais sacros é o templo Goa Gajah. Construído entre os séculos nove e dez dentro de uma caverna natural, o templo ainda é um dos principais de toda a Indonésia, que serve como abrigo para meditação de monges.

Monte Batur

Com mais de mil metros de altura e ainda ativo, o imponente vulcão Batur, localizado na ilha de Bali, é um espetáculo da natureza e ideal para quem busca um pouco de aventura durante a viagem. Assistir ao amanhecer no topo deste vulcão é uma experiência incomparável.

Arquipélago de

Wakatobi

Composto por quatro ilhas, Wakatobi é um verdadeiro santuário de natureza aquática, que abriga mais de 750 espécies diferentes de peixes, além de possuir o segundo maior recife de corais de todo o mundo! Nesse verdadeiro paraíso, também é possível conhecer um pouco sobre a vida da tribo Bajo, mais conhecida como “os nômades do mar”, proporcionando um mergulho na cultura do país.

Pink Beach, Ilha de

Komodo

Conhecida por suas areias com tons rosados devido aos pigmentos liberados por fragmentos de corais, a Pink Beach é um dos sete litorais em todo o mundo a possuir esse atrativo peculiar. Além de ser um dos pontos mais marcantes e românticos de toda a Indonésia, a praia é ideal para quem busca uma viagem relaxante e tranquila.

 

 

 

 

 

 

Fale conosco