Em cada uma dessas belas praias existe uma característica única e especial: seja a cor ou textura da areia, suas paisagens e até mesmo a cor das águas.

Baía do Sancho, Fernando de Noronha

Formado por 21 ilhas praticamente intocadas que envolvem rochedos e pequenas ilhotas, o arquipélago de Fernando de Noronha é um dos maiores destaques de todo o Brasil. Suas águas claras, que revezam entre inacreditáveis tons esmeralda e azul, falésias cobertas pela vegetação e areias branquinhas tornam este cenário, praticamente de outro mundo, um paraíso na terra brasileira.

Pink Sands Beach, Bahamas

As Bahamas são um destino inacreditavelmente belo e que surpreende a cada visita com lugares ainda não descobertos. A Pink Sands Beach, uma das mais belas praias que possuem areias de tom rosado. O incrível fenômeno acontece devido à liberação de fragmentos de corais de cor vermelha, criando um cenário totalmente inusitado.

Ilhas Phi Phi, Tailândia

Um dos mais belos cenários atrai pessoas do mundo inteiro com seus barquinhos tailandeses, águas transparentes e areias cristalinas. As ilhas Phi Phi fazem jus ao título de cartão postal do país. Um destino verdadeiramente paradisíaco, o arquipélago enche os olhos e inspira por sua beleza natural.

Vaadhoo, Maldivas

Existem belas praias de todos os tipos pelo mundo, mas já imaginou conhecer um que tenha águas iluminadas? Na ilha de Vaadhoo, o mar de estrelas se torna real! Na região, as águas ficam iluminadas graças à reação química chamada bioluminescência, gerada por fitoplânctons que, quando entram em contato com o oxigênio, geram a iluminação azulada. Um presente para os olhos.

Fale conosco