Alguns dos litorais mais belos do mundo fazem parte da Europa! Grandes faixas de areia dourada, águas calmas e azul-esverdeadas. Confira abaixo a nossa seleção para fazer do seu verão europeu inesquecível

Comporta, PORTUGAL

Um dos segredos mais bem guardados de Portugal. Comporta é famosa pelas suas areias brancas e águas cristalinas a apenas uma hora de  carro de Lisboa. Conhecida por ser destino de surfistas, a praia tem começado a atrair novos visitantes pelo seu clima boêmio e menos badalado do que outras praias do sul do país. Para visitar o quanto antes!

menorCA, ESPANHA

Banhada pelo Mediterrâneo, faltam palavras para descrever Menorca. Uma ilha onde a natureza permanece intocada, foi agraciada por uma aura paradisíaca e ainda conta com praias que, mesmo no auge do verão europeu, permanecem vazias. A mais famosa da costa é Cala Macarella, um lugar paradisíaco onde se tem a sensação de que encontrou um lugar especial.

SARDENHA, ITÁLIA

Repleta de verdadeiros paraísos, a Sardenha conta com paisagens de tirar o fôlego. Famosa por suas águas calmas e areias brancas, o destino também inspira o romance. Cercada pelo Mediterrâneo, a ilha conta com alguns dos mais incríveis horizontes do mundo.

Fale conosco