Quando ir:

O ano inteiro

Interesses

Icone

Praia

Icone

Romance

É difícil fugir do clichê de que Seychelles é um recorte do paraíso na terra. No Oceano Índico, o arquipélago africano é formado por 115 ilhas banhadas por um mar invariavelmente cristalino de inúmeros tons de azul. Quem busca conexão com a natureza encontra excelentes pontos de mergulho em meio a seus recifes de corais, e tem a chance de nadar com tartarugas-marinhas.

Na ilha de Mahé está Victoria, Seychelles a capital que revela a vibrante cultura de Seychelles. Praslin e La Digue também estão entre as principais ilhas do arquipélago e guardam algumas das mais belas praias do mundo. 

Seychelles é também um destino perfeito para casais em lua de mel. Resorts super exclusivos em praias intocadas, ou até mesmo em ilhas particulares, proporcionam experiências especiais para momentos repletos de romantismo. 

Hotéis em Seychelles

Six Senses Zil Pasyon

A ilha privativa de Felicité tem como característica rochas maciças de granito e praias de areias branquíssima. Neste cenário, o Six Senses Zil Pasyon é um eco-resort que participa ativamente na preservação da natureza com projetos sociais e ambientais. Isso garante um paraíso intocado para ser desfrutado com toda exclusividade. As villas, com piscinas privativas, proporcionam vistas de tirar o fôlego do oceano. O Six Senses conta ainda com spa, fitness center o organiza uma série de atividades e experiências únicas em Seychelles, como um cinema a céu aberto.

North Island

O North Island, a Luxury Collection Resort, Seychelles é uma das melhores representações de luxo pé-na-areia do arquipélago. São apenas 11 villas que garantem total privacidade para desfrutar de dias tranquilos à beira-mar. Atividades náuticas, yoga, caminhadas e passeios de bicicleta são apenas algumas das possibilidades para explorar a ilha. Para casais em lua de mel, piqueniques organizados em uma praia isolada garantem momentos cheios de romantismo. As famílias também são bem-vindas em North Island, que conta com atividades para crianças e atividades personalizadas.

Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island

Na Desroches, uma ilha de coral quase deserta, o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island proporciona um contato íntimo com a natureza. Com uma combinação de arquitetura crioula tradicional e contemporânea típica de Seychelles, as villas à beira-mar são refúgios idílicos. Quem gosta de praticar esportes têm à disposição o Castaway Center com estrutura para vôlei de praia e equipamentos para mergulho e snorkeling – após as atividades o Castaway Bar é a pedida ideal. No restaurante, a gastronomia variada inclui sabores das culinárias crioula, malaia, indiana e mediterrânea.

Fregate Island Private

A mais granítica da ilhas Seychelles, Fregate não só exibe uma beleza arrebatadora como também é uma das mais privilegiadas com vida selvagem. Mais de 2.200 tartarugas gigantes habitam a ilha e não raro os hóspedes podem circular entre elas. Neste cenário, cercado por o resort Fregate Island Private oferece uma série de atividades para os visitantes aventureiros. Já para o relaxamento há espaços tranquilos como as piscinas e terraços para banho de sol. No restaurante, ingredientes orgânicos da própria ilha dão vida pratos criativos e naturais.

Artigos relacionados

Arte

Arte

As formas que modelam o mundo

Tendência

Tendência

Os destinos que são tendência em 2019

Fé

Voltando no tempo: conheça 5 cidades medievais

Bem-estar

Gastronomia

5 destinos para conhecer os mercados de Natal

Fale conosco